Recent News

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Dúvidas

"A consultoria Robert Half Technology entrevistou mais de 1.400 diretores de tecnologia, e perguntou: "Qual foi o pedido mais estranho ou fora do comum que você ou um integrante do seu grupo de suporte já recebeu?"

Algumas respostas abaixo:

* "Por que meu mouse sem fio não está conectado ao computador?"
* "Meu laptop foi atropelado por um caminhão. O que eu devo fazer?"
* "Você pode reposicionar o teclado em ordem alfabética?"
* "Meu computador me pediu para apertar qualquer tecla para continuar. Onde é a tecla 'qualquer?'"
* "Você pode construir um robô para mim?"
* "Um servidor caiu, e eu descobri que um lagarto entrou nele e morreu."
* "Um gambá comeu meu cabo."
* "Como posso bloquear e-mails do meu gerente?"
* "Você pode instalar TV a cabo no meu PC?"
* "Você pode conseguir joysticks para a gente jogar videogames?"
* "Eu gostaria de parar de receber e-mails nas sextas-feiras."
* "Você pode vir e instalar o som no meu carro?"
* "Você pode consertar minha máquina de escrever?"
* "Quanto tempo demora para assar batata no microondas?"
* "O elevador quebrou."
* "Onde eu consigo software para procurar OVNIs?"
* "Você pode consertar minha moto?"

____________________________________________________________________

Eu fico imaginando como seriam as respostas:

* "Meu laptop foi atropelado por um caminhão. O que eu devo fazer?"

R:Voltar no tempo.

* "Você pode reposicionar o teclado em ordem alfabética?"

R:Só de traz para frente

* "Você pode construir um robô para mim?"
R: Depende da cor!

* "Eu gostaria de parar de receber e-mails nas sextas-feiras."
R:Você também não odeia quando isso acontece?

* "Você pode consertar minha máquina de escrever?"
R: Se ela tiver entrada USB pro meu pen drive, sem problemas!

* "Quanto tempo demora para assar batata no microondas?"
R:Depende, vai colocar elas com casca ou sem?.

* "Você pode consertar minha moto?"
R:Moto não, mais se o seu carro quebrar...


Texto retirado do Estadão

37 comentários:

Leonardo R. disse...

kkkkkkkkkkkkkk

moto não..
mas se seu carro quebrar....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renata disse...

huauhaua adorei o blog, as placas de banheiros sao ótimas!

Silvana Persan disse...

a minha principal leitura periódica na infância foi a revista MAD. uma das coisas que li lá quando era criança e até hoje nunca me esqueci, e olha que faz tempo, foi um guia para consumidores cada vez mais burros. essas perguntas entraria, com certeza.

bjs

Ellen Regina - facetasdemim disse...

são todas verdadeiras mesmo?
sei não, algumas parecem forçadas... ("o elevador quebrou", por exemplo)

Tony Martins disse...

HAUHAUAUHAUHA, muito boa
Eu to com problemas com minha ex noiva, será que da pra contratar algum serviço que resolva isso, hauahuaha

Fique com os Deuses do Rock and roll

The unknown human who sold the world disse...

Hahahahhahahahah amei.

Eu responderia: Não posso ainda responder, meu cérebro tá bufferizando. rs

Beijos

Erich Pontoldio disse...

Eu pedi pra fazer uma armadura igual a do homem de ferro ... acredita que eles disseram que seria difícil ??

DuDu Magalhães disse...

duhaduhahuda


Meio estranho algumas, mas instigantes

http://visaocontraria.blogspot.com/

Walter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

uhsahusauhsahusa depois num sabe pq esse caras de suporte demoram pra atender e qndo fazem cai a linh aou acontece algo parecido!

Petsha disse...

E eu achando que falava bobagens sobre computador... tsc tsc XD


http://vidaprivadablogpublico.blogspot.com/

Veiga disse...

hUAsuhUASHuASHuhUAS

mt bom.

FabioRuas disse...

"Por que meu mouse sem fio não está conectado ao computador?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi a melhor

q burro

muito bom o blog, ri bastante
hashahshashashsha

http://brutalrock.blogspot.com/

Mariana disse...

hauahuahauha, lendo até parece que as pessoas falam isso por pura sacanagem. mas pensando bem, deve acontecer mesmo :P

Victor Aguiar disse...

HAahahahahahahaha.

Será por que o mouse não está conectado?

Adorei as perguntas

Anônimo disse...

HUISIUHDSAHDUSAUHDSA
A do notebook foi foda. (:

Juca disse...

qualquer tecla? shaushaushausa q burrice heim

parar de receber emails na sexta é o cumulo Oo

HUHUAHUSHhshuHSA

Juka

Arthur \ ZaF / disse...

trinkei com esse post....ri até perder o ar

Anônimo disse...

hauahuahuahau

A melhor de todas é a do lagarto.

Hugo Guilherme disse...

Parabéns!
Guarda noturno não poderia dormir.

Abraço

Henry Barros disse...

heuheuheuheuheuehueheuheuheuehueheuheuehueeh
Muito bom cara!

Henry Barros disse...

heuheuheuheuheuehueheuheuheuehueheuheuehueeh
Muito bom cara!

Leonardo R. disse...

mais uma vez parabéns!!

muito comédia..

@Taylguedes disse...

sjasaushausuashuahsuahsuahushaushaushuahsuahsuahushauhsuahsuahushaushuahsuahsuahushua

firmi cara!!

bjus
http://taynalu.blogspot.com/

Julio disse...

Como assim tecla qualquer??? Shoray!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente, do jeito que há gente descompensada no mundo (e eu sou uma delas), fico imaginando o tanto de besteira que se ouve, e também se fala, nesse tipo de serviço...rs

Legal seu blog.

Bjokas
Raquel
http://devaneioseloucuras-raquel.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito bom o blog!
Muito divertido mesmo!

Abraços!

Anônimo disse...

ahUAHUhauhUAHUahu

muito FODA!

Marcio Sarge disse...

Você pode construir um robô para mim?"

Eu já dei suporte tecnico mas essa ai de cima ganha de tudo que já vi rsrs

Anônimo disse...

Adoreiiiiii o blog... puxa ri demais...
fiquei imaginangando um monte de respostas pra essas perguntas aí....
adoreiiii mesmo...

bjusss
e te convido a visitar o meu viu...

Viviane Righi disse...

Tem cada uma que parece duas...
Haja paciência...

Narayani disse...

Muito bom uhahuuhaha

Eu tenho também algumas respostas:

* "Meu laptop foi atropelado por um caminhão. O que eu devo fazer?"

R:"senta e chora"

* "Meu computador me pediu para apertar qualquer tecla para continuar. Onde é a tecla 'qualquer?'"

R:Na puta que pariu.

* "Um gambá comeu meu cabo."
R:Pegue uma faca,abra a barriga dele e tire de lá.

* "Você pode consertar minha moto?"
R:Não,mas posso te ajudar a acabar de quebrar.

Anônimo disse...

O do OVNI não chega a ser tão absurdo, existe um programa sim SETI A HOME que utiliza o processamento do seu computador pra ajudar outros computadores dedicados a procurar vida inteligente em outros planetas

e do recibemento de email as sextas feiras ja ouvi falar de um software que bloqueia o recebimento de meensagens quando voce quer.

Anônimo disse...

tão confundindo tecnicos de informatica com conserta tudo hahauha!!
Moto e maquina de escrever, pow pegaram pesado!

Hugo Guilherme disse...

Boa noite,
segue mais um problema resolvendo raciocínio lógico lá no blog.

Abraço

Dário Souza disse...

Que doido esse post

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

raxei d rir

depende da cor xD

_____________________________

Aproveitando pra divulgar mais um de meus videos

http://www.youtube.com/watch?v=DTB_ZBB_iIQ


www.bleester.com

assista e comente pliz ;)

Recent Comments | Recent Posts


bottom