Recent News

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Blog Arena

Inaugurando o Blog Arena :).

Olá leitor, o Blog Arena é simples, você olha os 6 links abaixo,escolhe o que você acha que foi o melhor post, vá nos comentários e vota em apenas 1 post, basta colocar o nome do post ou o numero, os 2 que tiverem menos votos vão ter que linkar os 4 ganhadores!

Então vote!




1- Teste seu cerebro!

2- Evolução da crise nos Bancos

3- But the film is a saddening bore, 'cause I wrote it ten times or more....

4- Dúvidas não muito comum sobre tecnologias

5- Maísa!

6- Playboyzim se dando mal

É isso pessoal, votem!

Quer participar do poximo blog arena? clique aqui

***********************************************************************
RESULTADO FINAL

Acabou a votação e o resultado final foi esse!.

1- 12 votos
2- 3 votos
3- 2 votos
4- 7 votos
5- 6 votos
6- 2 votos

38 comentários:

Luiz Marconi disse...

1 :)

Anônimo disse...

eu fgostei do teste .. ams não consegui comentar .. rsrs

vou aproveitar e comentar aqui ..

foram 13 apsse que o time de branco deu ... eu nem prestei atenção no gorila .. rsrsrs


Abç.

Cativa Google disse...

Eu também pensava que era complexo gerar uma latinha personalizada, mas é bem simples.
Teste lá!

Quando é que vai sair o resultado do ganhador do Arena?

Um abraço!!

Erich Pontoldio disse...

Serei bem sincero contigo ... pra ir nos 6 blogs e ler todos vai tempo heim ... então eu decidi votar no número 5 que é o blog q eu conheço e que sempre visito.

Anônimo disse...

Gostei do 1 XD
Seja bem vindo

LETÍCIA CASTRO disse...

Tá, o meu voto vai para o post "Maísa".
Beijos!

Anônimo disse...

Gostei mais do "teste seu cérebro", muito bom! Todos são legais

CHICÃO disse...

esse é legal:

Teste seu cerebro!

Anônimo disse...

Maísa.

TEnho uma certa fixação por aquela garota louca
hahaha

Anônimo disse...

4

Luh Vieirah disse...

3- But the film is a saddening bore, 'cause I wrote it ten times or more....

Ninguem disse q n valia votar no seu próprio blog
asushauhsuahs
x)

Jhonatan disse...

Inaugurando Vou Vota no meu prori blog!

1 - Teste seu Cerebro

Danilo disse...

Playbozin se dando mal!

pegueeee, mané!

gui makoto disse...

fiquei na dúvida entre o teste do cerebro e o playboyzin se dando mal..

e eu voto no teste do cérebro..

já tinha visto esse vídeo, e na primeira vez nao percebi o cara de urso..

e o pior que ele faz a dancinha e ainda fica tirando onda..

abraço!

Dário Souza disse...

O da Maysa

Anônimo disse...

não gostei dessa idéia do blog, mas..


1- Teste seu cerebro!

Anônimo disse...

Competição!

Rafaela Kley disse...

Obrigada pela visita! O teu blog tá bem bom!
Beijos

Bruno C. disse...

tá votado
1. teste seu cérebro

Maranganha Abilolado disse...

Voto no 2.

Maranganha Abilolado disse...

eu votei, viu?

Stanley Marques disse...

Você recebeu o selo “Esse blog é mara” do Antologia Racional! Passe lá: http://www.antologiaracional.com/ e pegue seu prêmio!

Anônimo disse...

Voto no 4 das duvidas muito engraçado.

Anônimo disse...

to indecisa mais voto no 4

Anônimo disse...

voto - 4

passa no meu blog depois!
Bjoss

Alexandre Silva disse...

Post nº 01, com certeza

Juca disse...

votei na maisa

5

Veiga disse...

1

fodao...

HAUshuAHSuAS

http://www.trocistas.com/

Anônimo disse...

Voto No 3.
Filme é legal!

Fernando Gomes disse...

Teste seu cérebro
;D

muito bom.

A'ZaF disse...

voto no...

5- Maísa

Anônimo disse...

4

Anônimo disse...

voto no numero 4

Anônimo disse...

6

Anônimo disse...

o 4 eh o melhor
huuehuheuhe
ta votado

Anônimo disse...

2

18 disse...

Votação encerrada!

Jhonatan disse...

Obrigados a tados que votaram no meu post!!!

E eu sou o primeiro campeão do Blog-Arena!

Valeu!!!

Recent Comments | Recent Posts


bottom