Recent News

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Coisas que você deveria saber [4].

Planta blogueira escreve sobre seu dia-a-dia

"Se conversar com as plantas faz ou não com que elas cresçam melhor é uma discussão antiga e, agora, ultrapassada. A nova questão é: e se as elas pudessem responder? Talvez o melhor seja perguntar para Midori-san, uma planta japonesa de 40 centímetros de altura que escreve em seu blog diariamente, com a ajuda de um de sinais elétricos e um computador que os traduz para o japonês..."



_____________________________________________________________________

E o blog dela tem mais visitas diárias que o meu.

Fonte: terra

12 comentários:

Jaqueline Tompson disse...

rssrsrs
essa foi... fala sério hen kkk
até q o dono desse blog foi criativo..
vlw
bye.

Tony Prado disse...

Foda, viu? kkkkk

Agora eu fico imaginando como é que eles conseguiram isso!

Abraço!

Igor Rafael Carneiro disse...

pois é..
funk faz mt sucesso..
latino aparece direto na tv...
e por aí vai!

Anônimo disse...

tou rndo demais aqui KKKKKKKKK

Parceria? Se quiser mande um email (iwatchserie@hotmail.com) ou mande um comentário no ultimo post!
http://iwatchserie.blogspot.com/
Abraços.

Ufo Brasil disse...

So esta que me faltava hahahahah legal

http://rangervermelho.blogspot.com/

A'ZaF disse...

aff, e o pior é que a planta bloggueira ainda recebe mais acessos o,Ó;

isso me deu uma idéia sobre o que postar, vou entrevistar meu pé de bonsai, será que vai dar certo :?

paosakska

abrax o/

Maicon Pereira disse...

mas rapaz eh cada coisa loka q aparece...

mas como diz aza'f, naum si com ele, ms comigo...se ela tem um blog recebe mais acesso q o meu suahhusauasuh...

flw's

http://zecabodao.blogspot.com/

Lufos disse...

RS, essa foi ótima....Talvez pudessem fazer o mesmo com a floresta amazonica que desaparece todos os dias, talvez um blog dela protestando contra o desmatamento, o que acha?
hehehehehe

Abraços

Estou esperando sua viita, vc tah add nos favoritos...

Fernando

http://teussinais.blogspot.com

Andrew Rosário disse...

suahasuhas acabei de ver isso no CQC.

Muito escroto mesmo

Anônimo disse...

Ela tem mais acessos que o meu blog também.

Mas nós do Palavra Ácida descrobrimos mais uma vez o motivo pelo qual ela faz tanto sucesso.

Afinal de contas quem não se sensibilizaria com um blog de um ser em estado vegetativo (literalmente).

All3X disse...

Não acredito, até essa planta pode escrever, o que faço eu agora então...

Anônimo disse...

É capaz que o blog da planta tenha mais visitas que o de nós dois juntos e ao quadrado!
kkkkk

O que será que uma planta fala!?

Recent Comments | Recent Posts


bottom